topo
slide 01 slide 02 slide 03 slide 04
   
Descrição:

A CENTER CAR Estética Automotiva Espelhamento de Pintura 3M, se propõe a oferecer ao público jalesense e da região, serviços de alto nível comparados aos grandes centros. Isso tudo aliado a sua experiência de anos em polimentos e lavagem automotiva.

Composta de uma equipe altamente qualificada, a CENTER CAR Espelhamento de Pintura 3M, oferece serviços que hoje são reconhecidos pela honestidade e por cumprir o que promete ao cliente.

Confira nossos principais serviços:

  • Lavagem
  • Polimento
  • Espelhamento de Pintura
  • Lavagem de Tapeçaria
  • Lavagem de Tapeçaria a Seco
  • Lavagem de Cadeirinha de Bebê
  • Cristalização 3M
  • Tratamentos em Banco de Couro
  • Vitrificação Automotiva

VITRIFICAÇÃO AUTOMOTIVA
A vitrificação é uma proteção extra de pintura automotiva, que possibilita múltiplos benefícios. Através dela, é possível preservar a pintura do automóvel, reduzindo os danos causados pelo tempo, e ainda intensificar o brilho do automóvel, com o realce de sua cor original.

ENTENDA A NECESSIDADE DO POLIMENTO NO CARRO?
Quando um carro sai de fábrica, sua chapa  é protegida por uma brilhante e dura camada de tinta que tem algo entre 60 e 80 mícron de espessura.Esta camada é normalmente dividida em cerca de 20 mícron para o "primmer" que é a base da tinta e que permite a adesão da tinta à chapa de aço, e cerca de 40 mícron para a tinta propriamente dita. No caso de tintas metálicas e perolizadas existe ainda uma última camada de verniz incolor. Esta fina camada de menos de 1 décimo de milímetro dá ao carro a aparência brilhante que esperamos ver, e ainda protege o aço contra a corrosão.
A tinta brilha, pois é,  lisa e sem irregularidades.

DESGASTE
Ao deixar a fábrica a pintura começa a receber o ataque de poluição, raios infravermelhos e ultravioleta, panos e escovas de lava rápidos, detergentes, etc. O resultado disso é que, com o tempo, a pintura lisa e brilhante vai ficando com pequenas irregularidades, comprometendo a reflexão da luz, e com isso o brilho.

CENTER CAR Estética Automotiva... seu carro merece todo e esse carinho!

HIGIENIZAÇÃO DE AR CONDICIONADO AUTOMOTIVO, LAVAGEM DE TAPEÇARIA DE CARRO A SECO, LAVAGEM DE TAPEÇARIA DE CARRO, ESPELHAMENTO DE PINTURA AUTOMOTIVA, VITRIFICAÇÃO AUTOMOTIVA, POLIMENTO DE CARRO E LAVAGEM DE CARRO EM JALES, FERNANDÓPOLIS, VOTUPORANGA, OUROESTE, PEREIRA BARRETO, AURIFLAMA, GENERAL SALGADO, APARECIDA D OESTE, ARABÁ, ASPÁSIA, BANDEIRANTE, DIRCE REIS, DOLCINÓPOLIS, ESMERALDA, FÁTIMA PAULISTA, ILHA SOLTEIRA, MARINÓPOLIS, MESÓPOLIS, NOVA CANAÃ PAULISTA, PALMEIRA D OESTE, PARANAPUÃ, PEREIRA BARRETO, PONTALINDA, POPULINA, RUBINÉIA, SANTA ALBERTINA, SANTA CLARA D OESTE, SANTA FÉ DO SUL, SANTA RITA D OESTE, SANTA SALETE, SANTANA DA PONTE PENSA, SÃO FRANCISCO, SELVIRIA, SUD MENNUCCI, SUZANÁPOLIS, TRÊS FRONTEIRAS, TURMALINA, URÂNIA, VITÓRIA BRASIL, ITURAMA/MG, CARNEIRINHO/MG, LIMEIRA D OESTE/MG, APARECIDA DO TABOADO/MS, CASSILÂNDIA/MS, PARANAÍBA/MS, TRÊS LAGOAS/MS E REGIÃO.


Nome fantasia:
CENTER CAR Estética Automotiva

Direção:
SÉRGIO

Endereço:
Rua Canadá, 2643 - Jd. Ana Crisitina - Jales - SP

Telefone:
(17) 3632-6461 / 99701-5853 / 99743-9687

Email:
contato@negociosemjales.com.br

Seu site ou perfil na web:
http://www.negociosemjales.com.br/centercar

Localizaçao (Google Maps):
https://www.google.com.br/maps/place/R.+Canad%C3%A1+-+Jardim+Ana+Cristina,+Jales+-+SP/@-20.2604434,-50.5484824,17z/data=!3m1!4b1!4m2!3m1!1s0x94982f249eabc671:0x9d5b9c899a3496f9?hl=pt-BR

ACEJALES
jesus
Busca de CEP
Venda mais
Cadastre seu email e concorra a BRINDES dos anunciantes.
AS MELHORES EMPRESAS ESTÃO AQUI... Visitas no site: 9.836.498 Copyright © 2009-2024 - Negócios em Jales
  O MAIOR SITE BUSINESS DA REGIÃO NOROESTE DO ESTADO Conectando Empresas. Gerando Negócios.
Nenhuma Link
Fechar
midias_sociais Facebook UOL Blog UOL Blog