topo
slide 01 slide 02 slide 03 slide 04
   
Descrição:

A Anthropos Consulting é a primeira empresa mundial de Antropologia Empresarial. Fundada em 1984, utiliza os métodos da antropologia para estudar e propor soluções criativas e adequadas à realidade cultural e social das empresas e organizações visando o seu completo desenvolvimento e obtenção de resultados voltados para o mercado em que atuam.

Um dos pontos de atuação mais expressivos da Anthropos Consulting é com a criação da empresa do futuro. Utilizando-se de uma metodologia exclusiva, realiza programas de consultoria em que a cúpula da empresa é levada a questionar como enfrentará o futuro, preparando a empresa para reinventar o seu setor de atividades e competir com sucesso nos próximos anos.

A Anthropos Consulting é dirigida pelo antropólogo Prof. Luiz Almeida Marins Filho, que estudou antropologia na Austrália (Macquarie University) e na USP, foi professor da Universidade Federal de São Carlos e outras universidades e com larga experiência em projetos no setor privado e público inclusive internacional..

A Anthropos Consulting vem recebendo inúmeros reconhecimentos pelo trabalho que realiza e o Prof. Marins foi eleito pelos profissionais de recursos humanos como o Melhor Palestrante do Brasil em 2006.

A Anthropos Motivation & Success foi criada em 2001 para gerenciar as mensagens semanais "Motivação & Sucesso" e realizar trabalhos específicos de incentivo e motivação nas empresas.

Neste site você encontrará maiores informações sobre as consultorias, palestras, programas de televisão, artigos e textos e as mensagens semanais "Motivação & Sucesso", produzidos pela Anthropos e pelo Prof. Marins.

Entre seus clientes principais encontram-se com serviços prestados, desde 1984, mais de 600 das maiores empresas brasileiras e internacionais.

CLIQUE aqui e confira 248 dicas do Prof. Marins...

ATENÇÃO/IMPORTANTE: O Prof. Marins não tem representantes, nem agentes autorizados ou representantes. Todos os contatos, disponibilidade de agenda, preços, briefings, e outras informações, deverão ser buscadas junto à Anthropos Consulting através deste site ou e-mail contato@marins.com.br Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email - Telefone +55(15)3331-7777, falando com Danielle Vieira, Ana Paula Guerrero ou Márcia Sabeh.


Nome fantasia:
ANTHROPOS - Antropologia Empresarial

Direção:
Anthropos Consulting

Endereço:
Brasil

Telefone:
(15) 3331-7777

Email:
contato@marins.com.br

Seu site ou perfil na web:
http://www.negociosemjales.com.br/marins

Localizaçao (Google Maps):
http://maps.google.com.br/maps?hl=pt-BR&ie=UTF8&ll=-14.179186,-50.449219&spn=70.283872,170.332031&z=3

ACEJALES
jesus
Busca de CEP
Venda mais
Cadastre seu email e concorra a BRINDES dos anunciantes.
AS MELHORES EMPRESAS ESTÃO AQUI... Visitas no site: 9.836.555 Copyright © 2009-2024 - Negócios em Jales
  O MAIOR SITE BUSINESS DA REGIÃO NOROESTE DO ESTADO Conectando Empresas. Gerando Negócios.
Nenhuma Link
Fechar
midias_sociais Facebook UOL Blog UOL Blog