topo
slide 01 slide 02 slide 03 slide 04
   
Descrição:

INTERNET

Sua empresa está preparada para este crescimento?

A Internet nunca esteve tão acessível para os brasileiros como nos dias de hoje. Segundo o IBOPE Nielsen são mais de 60 milhões de pessoas com acesso à Internet no país. Trata-se de um número que só tende a aumentar, principalmente com a expansão gigantesca a partir do ano de 2009 nas vendas de microcomputadores (estima-se que foram vendidos 11 computadores para cada 10 televisores neste período).

Estes dados de nada servem a não ser que sua empresa possa ser beneficiada. O Site http://www.NegociosemJales.com.br através de suas ferramentas de Anúncio, TeleListaJales.com.br, JalesnaBalada.com.br, TV Jales, Loja Virtual, Facebook, Twitter, Orkut, Blog, Email Marketing e uma infinidade de conteúdos, tem promovido o que chamamos de Inserção Digital Empresarial, que consiste na união de ferramentas ágeis, de fácil manuseio a um baixo custo, acessível para qualquer porte de empresas ou pessoas físicas de todas as classes sociais.

Sua empresa pode deixar de ser um pequeno comércio local e passar a vender para toda a região, no Brasil e no Mundo.

As pessoas estão se preparando para acessar a Internet, deixe a sua empresa preparada para esta nova e tão rica demanda, permita que o Site http://www.NegociosemJales.com.br ajude sua empresa. Lembre-se que pelo menos um de seus concorrentes já está anunciando na Internet e captando os seus novos clientes.

 

GESTÃO DE MARCAS NA INTERNET

A Internet vem modificando vários aspectos da vida das pessoas, incluindo a forma das empresas se relacionarem com seus clientes.
Caso uma marca não esteja na mente do consumidor, a chance da sua sobrevivência ou da empresa pode estar em sério risco.
Porém, não basta apenas que o consumidor lembre da marca. É necessário que ele tenha uma atitude positiva em relação a ela.
Nessa perspectiva, surge a Internet como o mais novo meio de relacionamento que proporciona às empresas e consumidores uma nova experiência.
Assim, a atividade empresarial e os modelos de negócios ganham novos contornos a partir do surgimento da economia digital, o que resulta no fato de que nenhuma atividade pode garantir sua continuidade sem considerar o impacto da Internet em seus negócios, a partir de novas estratégias e novas estruturas.
Em meio a toda essa revolução digital, surge o Site Negócios em Jales, "O maior Site Business da região noroeste do Estado de São Paulo", que proporciona aos empresários a inserção digital empresarial, que consiste na união de ferramentas ágeis, de fácil manuseio a um baixo custo e acessível para qualquer porte de empresas ou pessoas físicas de todas as classes.


Site Negócios em Jales
CONECTANDO EMPRESAS. GERANDO NEGÓCIOS.

DENILSON ALVES COSTA
Diretor
17 99704-8011 / 99628-3667

Clique aqui, veja mais >>


Nome fantasia:
INTERNET... O Seu Negócio para o Mundo!

Direção:
DENILSON ALVES COSTA

Endereço:
JALES - SP

Telefone:
DENILSON: (17) 99704-8011 / 99628-3667

Email:
contato@negociosemjales.com.br

Seu site ou perfil na web:
http://www.negociosemjales.com.br/internet

Localizaçao (Google Maps):
http://maps.google.com.br/maps?hl=pt-BR&ie=UTF8&ll=-20.269605,-50.524063&spn=0.078744,0.154324&z=13

ACEJALES
jesus
Busca de CEP
Venda mais
Cadastre seu email e concorra a BRINDES dos anunciantes.
AS MELHORES EMPRESAS ESTÃO AQUI... Visitas no site: 9.835.068 Copyright © 2009-2024 - Negócios em Jales
  O MAIOR SITE BUSINESS DA REGIÃO NOROESTE DO ESTADO Conectando Empresas. Gerando Negócios.
Nenhuma Link
Fechar
midias_sociais Facebook UOL Blog UOL Blog