topo
slide 01 slide 02 slide 03 slide 04
   
Descrição:

Tente outra vez.......e por tentar tantas outras vezes que estamos hoje aqui, vivendo um momento praticamente histórico.

     O Sindicato do Comércio Varejista de Jales quer manifestar imensa satisfação em poder contar com vossas presenças nesta cerimônia de posse da nova Diretoria.
     No dia 16 de dezembro de 2010 foi dado o primeiro passo do resgate da nossa categoria que a muitos anos estava órfão de seus direitos estabelecidos por lei, das conquistas que os sindicatos têm o dever de lutar para fortalecer suas respectivas categorias.
Depois de vários anos sem eleições, e muitos outros sem com que as obrigações estivessem  sendo cumpridas, nossa categoria se sentia abandonada, sem saber aonde procurar os seus direitos. O Sindicato do Comércio Varejista tem, agora, tem uma nova diretoria, com o mandato de 2011 a 2013.
     Mas, como os associados das entidades anfitriãs desse evento sempre estão abertos à aprendizagem contínua e ao intercâmbio com seus parceiros, não podemos nos entregar às lamentações. E é justamente com atitudes firmes e bastante criativas que O Sindicato do Comércio Varejista de Jales vai superar as dificuldades inerentes a esta etapa de adaptações , na economia e na cultura de seus associados. É com o comprometimento e a valorização conseqüente de seus diretores, é com parcerias inéditas com empresas e entidades, é com ajuste de custos e uma nova formatação ao mercado.
     Nesse espírito de luta permanente, de reconhecimento à força da contribuição individual para o interesse coletivo que sustenta o associativismo e as relações sindicais, que damos início efetivo à esta cerimônia.
     O Sindicato do Comércio Varejista de Jales têm orgulho de fazer parte deste país, deste estado e desta cidade. Têm orgulho de ter agora, o prestígio e apoio de todos vocês.
 
Alexandre Alves Rensi
Presidente


Galeria de Fotos>>Clique na Imagem:


Nome fantasia:
SINCOMERCIO - Sindicato do Comércio Varejista

Direção:
Alexandre Alves Rensi

Endereço:
Av. Francisco Jalles, 3097 - Centro - Jales - SP

Telefone:
(17) 3222-1540

Email:
contato@sincomerciojales.com.br

Seu site ou perfil na web:
http://www.negociosemjales.com.br/sincomercio

Localizaçao (Google Maps):
http://maps.google.com.br/maps?hl=pt-BR&ie=UTF8&ll=-20.269605,-50.524063&spn=0.078744,0.154324&z=13

ACEJALES
jesus
Busca de CEP
Venda mais
Cadastre seu email e concorra a BRINDES dos anunciantes.
AS MELHORES EMPRESAS ESTÃO AQUI... Visitas no site: 9.798.307 Copyright © 2009-2024 - Negócios em Jales
  O MAIOR SITE BUSINESS DA REGIÃO NOROESTE DO ESTADO Conectando Empresas. Gerando Negócios.
Nenhuma Link
Fechar
midias_sociais Facebook UOL Blog UOL Blog