topo
slide 01 slide 02 slide 03 slide 04
   
Descrição:

Pontos de Cultura da Região de Jales

Os Pontos de Cultura das Macros Regiões Grandes Lagos e Araçatuba, debatem temas prioritários dos Pontos de Cultura das Regiões, como a manutenção das atividades, meios diversos de busca de recursos, além da sustentabilidade, entre outros.

Os Pontos de Cultura fazem parte de uma ação prioritária do Programa Mais Cultura, do Ministério da Cultura (MinC). A iniciativa firma convênios, por meio da seleção por editais públicos, nos quais as entidades são responsáveis por articular e impulsionar as ações já existentes nas suas comunidades. Já as Macros Regiões são formadas por Pontos de Cultura de diversas cidades. A Grandes Lagos engloba as cidade da Região Administrativa de São José do Rio Preto, e os pontos da Região Administrativa de Araçatuba.

Em Jales, existem hoje três Pontos de Cultura conveniados: o Ponto de Cultura Criança Feliz, a Escola Livre de Teatro e o Taikô. Recentemente, a Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo, divulgou que firmou convênio com o MinC, objetivando a seleção, por meio de edital, de mais cinco pontos de cultura para a cidade, o que fortalece o município e a região.

Segundo palavras do coordenador do Ponto de Cultura Escola Livre de Teatro, Clayton Campos, esse trabalho, “favorece e fortalece a região noroeste na promoção e disseminação da cultura popular, pois contribui para o crescimento da rede cultural no interior paulista”.

Para mais informações entre em contato conosco e dê sua contribuição.


Nome fantasia:
PONTOS DE CULTURA - JALES

Direção:
Clayton Campos

Endereço:
Jales - SP

Telefone:
(17) 99709-7373

Email:
wmtpena@hotmail.com

Seu site ou perfil na web:
http://www.negociosemjales.com.br/pontodecultura

Localizaçao (Google Maps):
http://maps.google.com.br/maps?hl=pt-BR&ll=-20.269605,-50.524063&spn=0.090338,0.169086&t=m&z=13

ACEJALES
jesus
Busca de CEP
Venda mais
Cadastre seu email e concorra a BRINDES dos anunciantes.
AS MELHORES EMPRESAS ESTÃO AQUI... Visitas no site: 9.834.576 Copyright © 2009-2024 - Negócios em Jales
  O MAIOR SITE BUSINESS DA REGIÃO NOROESTE DO ESTADO Conectando Empresas. Gerando Negócios.
Nenhuma Link
Fechar
midias_sociais Facebook UOL Blog UOL Blog