topo
slide 01 slide 02 slide 03 slide 04
   
Descrição:

O Método Pilates, é uma atividade regulamentada pela Fisoterapia. Sendo assim a Dra. Karina S. Gonçalves que é formada em Fisioterapia (Fisioterapeuta Crédito 110764_F), com especialização neste método; criou o Espaço Dra. Karina Gonçalves Clínica de Saúde e Estética.

Mais que oferecer um espaço de atendimento certificado e devidamente legalizado de acordo com normas vigentes; o Espaço Dra. Karina Gonçalves Clínica de Saúde e Estética, leva para você saúde e bem estar através dos seguintes procedimentos:

Nanoestria
Revolucionário método que elimina Estrias em até 5 sessoes;

Pilates solo bola aparelhos
Todo mundo já sabe o quanto é importante para a saúde a prática de exercícios físicos, porém não são todas as pessoas que apreciam a prática de caminhada ou corrida e as atividades realizadas em academia. Atualmente, uma das alternativas para essas pessoas é o Pilates. Esse método de condicionamento físico e mental foi criado pelo alemão Joseph Pilates (1880-1967) e, mesmo com exercícios aparentemente suaves, os movimentos realizados no Pilates proporciona o alongamento e a fortificação do corpo de forma integrada e individualizada, além de melhorar da respiração, diminuir o stress, desenvolver consciência e equilíbrio corporal, melhorar a coordenação motora e a mobilidade articular e proporcionar relaxamento. Outra proposta do Pilates é oferecer uma nova maneira de seus praticantes se relacionarem com o mundo.

Drenagem Linfática Manual ou Mecânica
“A principal função da drenagem linfática é fazer a desintoxicação do sistema linfático. A técnica consiste em massagear o corpo, manual ou mecanicamente, atuando no local certo e imprimindo o ritmo exato. Estas massagens rítmicas ativam a circulação sanguínea, eliminando as toxinas e nutrindo os tecidos”. Essa técnica é utilizada para diminuir a retenção de líquido e os incômodos trazidos por ela: inchaço, desconforto, abdômen saliente. Também é indicada para a recuperação de mulheres que passaram por intervenções cirúrgicas, como abdominoplastia, lipoaspiração ou que foram mães recentemente.

Massagem Modeladora com Heccus
Trata-se do ÚLTIMO LANÇAMENTO NO MUNDO para tratamentos estéticos não invasivos, que alia perfeição, eficiência e resultados surpreendentes para o tratamento da desarmonia corporal.
O HECCUS é indicado para tratar celulite grau I, celulite grau II, celulite grau III, gordura localizada, diminuição de volume da camada adiposa, redução de medidas, hidrolipoclasia (introdução não invasiva de princípios ativos na camada adiposa e aplicação de ultrassom), flacidez, flacidez cutânea, flacidez muscular, diminuição da gordura corporal e ganho de massa magra, contorno corporal, fortalecimento muscular sedentário, fortalecimento muscular condicionado, relaxamento muscular leve, drenagem linfática, drenagem de hematomas, drenagem de edema agudo, drenagem edema agudo doloroso, drenagem edema crônico, drenagem edema crônico doloroso, pós cirúrgico imediato, pós cirúrgico tardio.

Tratamento com ARES (carboxterapia)
A carboxiterapia consiste na aplicação de gás carbônico (CO2) através de infusão nos tecidos com pressão controlada. Tem ganhado muito espaço na medicina estética devidos aos bons resultados obtidos no tratamento de celulite, estrias e flacidez.

Massagem relaxante
Acalmar o corpo é acalmar a mente, e uma das maneiras de se obter isso, é com a técnica da massagem relaxante, que proporciona o alívio do stress, das dores, melhora a circulação e e ajuda a eliminar toxinas.

Plataforma vibratória
A plataforma vibratória foi desenvolvida por russos, e o seu uso inicial era voltado para auxiliar os astronautas russos na realização de exercícios no espaço por um maior período de tempo, pois como não há gravidade no espaço, os exercícios de levantamento de peso não seriam a opção perfeita.
Veja 10 Benefícios:

  1. Emagrece
  2. Melhor circulação
  3. Tônus muscular
  4. Fortalece os ossos
  5. Estimula a produção de hormônios
  6. Melhora a função imunológica
  7. Fortalece as articulações e alivia a dor
  8. Diminuição da dor lombar
  9. Evita varizes
  10. Sem risco de lesões esportivas

Fisioterapia Neurológica (atendimento domiciliar)
A Fisioterapia Neurológica atua nas doenças que acometem o Sistema Nervoso Central ou Periférico, levando a distúrbios neurológicos, motores e cognitivos.


Espaço Dra. Karina Gonçalves Clínica de Saúde e Estética.

Sua Beleza em Evidência!
DRENAGEM LINFÁTICA MANUAL OU MECÂNICA, TRATAMENTO COM ARES (CARBOXTERAPIA), MASSAGEM MODELADORA, MASSAGEM RELAXANTE, PLATAFORMA VIBRATÓRIA, FISIOTERAPIA NEUROLÓGICA E PILATES SOLO BOLA APARELHOS EM JALES, FERNANDÓPOLIS, VOTUPORANGA, OUROESTE, PEREIRA BARRETO, AURIFLAMA, GENERAL SALGADO, APARECIDA D OESTE, ARABÁ, ASPÁSIA, BANDEIRANTE, DIRCE REIS, DOLCINÓPOLIS, ESMERALDA, FÁTIMA PAULISTA, ILHA SOLTEIRA, MARINÓPOLIS, MESÓPOLIS, NOVA CANAÃ PAULISTA, PALMEIRA D OESTE, PARANAPUÃ, PEREIRA BARRETO, PONTALINDA, POPULINA, RUBINÉIA, SANTA ALBERTINA, SANTA CLARA D OESTE, SANTA FÉ DO SUL, SANTA RITA D OESTE, SANTA SALETE, SANTANA DA PONTE PENSA, SÃO FRANCISCO, SELVIRIA, SUD MENNUCCI, SUZANÁPOLIS, TRÊS FRONTEIRAS, TURMALINA, URÂNIA, VITÓRIA BRASIL, ITURAMA/MG, CARNEIRINHO/MG, LIMEIRA D OESTE/MG, APARECIDA DO TABOADO/MS, CASSILÂNDIA/MS, PARANAÍBA/MS, TRÊS LAGOAS/MS E REGIÃO.


Nome fantasia:
Espaço Karina Gonçalves Clínica de Saúde e Estética

Direção:
Dra. Karina S. Gonçalves

Endereço:
Avenida Salustiano Pupim, 759 - Parque São Bernardo - Jales - SP

Telefone:
(17) 99613 7202 / 98102-1019

Email:
karinasg.fisio@gmail.com

Seu site ou perfil na web:
http://www.negociosemjales.com.br/karina

Localizaçao (Google Maps):
https://www.google.com.br/maps/place/Av.+Salustiano+Pupim,+759+-+Jardim+Sao+Francisco+de+Assis,+Jales+-+SP,+15704-410/@-20.2811449,-50.5523296,17z/data=!3m1!4b1!4m2!3m1!1s0x949828d5cd63bce7:0xab57a5f4cf46c087?hl=pt-BR

ACEJALES
jesus
Busca de CEP
Venda mais
Cadastre seu email e concorra a BRINDES dos anunciantes.
AS MELHORES EMPRESAS ESTÃO AQUI... Visitas no site: 9.798.878 Copyright © 2009-2024 - Negócios em Jales
  O MAIOR SITE BUSINESS DA REGIÃO NOROESTE DO ESTADO Conectando Empresas. Gerando Negócios.
Nenhuma Link
Fechar
midias_sociais Facebook UOL Blog UOL Blog