topo
slide 01 slide 02 slide 03 slide 04
   
Descrição:

Ministério da PIB Jales, o Grupo Chisma Libertade em Adorar de Dança Cristã, assim como qualquer outro, possui três propósitos principais: adoração, ministração da palavra e evangelização.

Adorar a Deus através da dança, tem feito uma diferença enorme e importante por onde tem se apresentado. Mas é importante entendermos a diferença entre dança e adoração: Dançar é a arte de movimentar expressivamente o corpo seguindo movimentos ritmados. E adorar significa gostar exageradamente de, prestar culto, reverenciar, amar muito, venerar. Adoração quer dizer também entrega e honra.
Adorar vai muito além de dançar. Não basta criar passos lindos e maravilhosos, que impressionem os homens, é preciso mais que isso. Quando dançamos nosso principal objetivo deve ser tocar o coração de Deus, devemos nos mover em direção a Ele, só assim as pessoas poderão ser tocadas através de nossos movimentos, podendo até ser curadas e libertas.

A ministração da palavra e a evangelização andam juntas, um ministério como o próprio nome diz, deve ministrar a palavra, ou seja levar a palavra de Deus para as pessoas. Jesus ordenou: “Ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura” - Marcos 16:15.

Existem diversas formas de evangelização e a dança também é uma delas, por esse motivo dançamos não por dançar apenas, mas procurando levar uma mensagem através de nossos movimentos, oferecendo uma adoração sincera ao Senhor e buscando tocar os corações daqueles que estiverem nos assistindo.


A paritr de hoje, edifique sua igreja, reflita, e aceite o desafio de ter uma vida de verdadeira adoração ao Senhor, e usando nossas vidas, nossos dons e talentos para edificar e modificar o coração das pessoas.


Chisma Adoração, a um passo da Evangelização... Deixe Deus nos usar conforme a vontade Dele!

Saiba mais sobre a PIB Jales >>

MINISTÉRIO DE DANÇA EVANGÉLICA, GRUPO DE DANÇA EVANGÉLICA, DANÇA CRISTÃ EM JALES, FERNANDÓPOLIS, VOTUPORANGA, OUROESTE, PEREIRA BARRETO, AURIFLAMA, GENERAL SALGADO, APARECIDA D OESTE, ARABÁ, ASPÁSIA, BANDEIRANTE, DIRCE REIS, DOLCINÓPOLIS, ESMERALDA, FÁTIMA PAULISTA, ILHA SOLTEIRA, MARINÓPOLIS, MESÓPOLIS, NOVA CANAÃ PAULISTA, PALMEIRA D OESTE, PARANAPUÃ, PEREIRA BARRETO, PONTALINDA, POPULINA, RUBINÉIA, SANTA ALBERTINA, SANTA CLARA D OESTE, SANTA FÉ DO SUL, SANTA RITA D OESTE, SANTA SALETE, SANTANA DA PONTE PENSA, SÃO FRANCISCO, SELVIRIA, SUD MENNUCCI, SUZANÁPOLIS, TRÊS FRONTEIRAS, TURMALINA, URÂNIA, VITÓRIA BRASIL, ITURAMA/MG, CARNEIRINHO/MG, LIMEIRA D OESTE/MG, APARECIDA DO TABOADO/MS, CASSILÂNDIA/MS, PARANAÍBA/MS, TRÊS LAGOAS/MS E REGIÃO.


Nome fantasia:
CHISMA Liberdade em Adorar

Direção:
Leonice e Joyce

Endereço:
Jales - SP

Telefone:
(17) 99731-9404 Leonice / 99605-4359 Joyce

Email:
pibjales@hotmail.com

Seu site ou perfil na web:
http://www.negociosemjales.com.br/chisma

Localizaçao (Google Maps):
https://www.google.com.br/maps?hl=pt-BR&ie=UTF8&ll=-20.269605,-50.524063&spn=0.077295,0.165997&z=13

ACEJALES
jesus
Busca de CEP
Venda mais
Cadastre seu email e concorra a BRINDES dos anunciantes.
AS MELHORES EMPRESAS ESTÃO AQUI... Visitas no site: 9.798.595 Copyright © 2009-2024 - Negócios em Jales
  O MAIOR SITE BUSINESS DA REGIÃO NOROESTE DO ESTADO Conectando Empresas. Gerando Negócios.
Nenhuma Link
Fechar
midias_sociais Facebook UOL Blog UOL Blog