A cantora e compositora evangélica Bianca Toledo, conta sua luta pela vida no livro A história de um milagre, que também se tornará filme documentário.
O livro, autobiográfico, conta sua trajetória de luta e vitória após dar a luz e ficar 52 dias em coma e 130 dias no CTI (Centro de tratamento Intensivo).
No dia 11 de outubro de 2010, a cantora, que venceu o quadro "Usina de talentos" do "Programa Raul Gil" em 2002, deu entrada na Perinatal, de Laranjeiras (RJ), para dar à luz José Vittorio. Lá descobriu que não era sua bolsa, mas seu intestino que havia rompido, e estava com uma infecção generalizada. O bebê nasceu, foi para casa, mas ela permaneceu em coma, seguido de falência Múltipla de órgãos.
— Minhas últimas lembranças são do obstetra dizendo: "Mãe, o seu bebê vai nascer hoje!". Quando estava em coma, tive uma série de sonhos, e quando acordei, descobri que foram situações que aconteceram. Lembro das músicas que colocaram para tocar no CTI, que profetizavam cura e libertação. Eu sonhava que estava presa, amarrada, mas era rodeada de enredos diversos e quando estas canções eram entronizadas elas me libertavam. — relembra ela, que passou por dez cirurgias no abdômen, no pulmão, traqueostomia, 300 transfusões de sangue, inúmeras bacterias hospitalares, inclusive a KPC, hemodiálise e duas paradas cardíacas, uma delas de mais de 6 minutos.
“As pessoas não precisam ir para um leito de CTI para dar valor à vida. É uma situação terrível, mas profundamente transformadora”, declara Bianca.
Clique aqui e acesse nosso Site Oficial