topo
slide 01 slide 02 slide 03 slide 04
» Classificados : ANIMAIS


» ADESTRAMENTO PARA CÂES >> MÉTODO POSITIVO

adestramento.jpg
ATENÇÃO: Em caso de compra de produtos/serviço, não faça depósito antes de se certificar da sua existência e desconfie de ofertas muito abaixo do valor de mercado.
» DESCRIÇÃO:

ESCOLA PARA CÃES

ADESTRADOR BETO... Comprometimento e Responsabilidade!

  • Todas as Raças
  • Adultos e Filhotes
  • Pequeno e Grande Porte
  • Agility
  • Obediência Básica e Avançada
  • Anti Envenenamento
  • Treinamento para Busca e Salvamento
  • Guia de Cego
  • Guarda Residencial e Pessoal
  • Treinamento em Domicílio

O adestramento positivo (sem castigo) é feito a base de carinho e sem agressão ao ao animal. É um método muito eficiente pois não traumatiza o cão, e sim faz ele gostar de obedecer.
O método baseia-se no comportamento do cão e utilizam comida, brinquedos, atenção, carinho ou qualquer conseqüência positiva de interesse do cachorro para recompensar um bom comportamento, comportamentos que queremos que se repitam. Ao contrário dos métodos tradicionais de adestramento não é utilizada força, medo ou intimidação para conseguir obediência por parte do animal.

Treinar um animal é um trabalho realizado através de estímulos positivos ou negativos, quando o cão aprende que a maioria dos seus atos tem uma consequência. Para que um comportamento torne-se cada vez mais freqüente utilizamos os reforços e para comportamentos que pretendemos tornar menos frequentes ou ate mesmo inexistentes são utilizadas as punições ou broncas.

Afinal... ele é seu melhor amigo!
(MÉTODO POSITIVO) ESCOLA PARA CÃES E ADESTRAMENTO DE CÃES EM JALES, FERNANDÓPOLIS, VOTUPORANGA, OUROESTE, PEREIRA BARRETO, AURIFLAMA, GENERAL SALGADO, APARECIDA D OESTE, ARABÁ, ASPÁSIA, BANDEIRANTE, DIRCE REIS, DOLCINÓPOLIS, ESMERALDA, FÁTIMA PAULISTA, ILHA SOLTEIRA, MARINÓPOLIS, MESÓPOLIS, NOVA CANAÃ PAULISTA, PALMEIRA D OESTE, PARANAPUÃ, PEREIRA BARRETO, PONTALINDA, POPULINA, RUBINÉIA, SANTA ALBERTINA, SANTA CLARA D OESTE, SANTA FÉ DO SUL, SANTA RITA D OESTE, SANTA SALETE, SANTANA DA PONTE PENSA, SÃO FRANCISCO, SELVIRIA, SUD MENNUCCI, SUZANÁPOLIS, TRÊS FRONTEIRAS, TURMALINA, URÂNIA, VITÓRIA BRASIL, ITURAMA/MG, CARNEIRINHO/MG, LIMEIRA D OESTE/MG, APARECIDA DO TABOADO/MS, CASSILÂNDIA/MS, PARANAÍBA/MS, TRÊS LAGOAS/MS E REGIÃO.

Nome do anunciante:
ADESTRADOR BETO
Telefone de contato:
(17) 3632-7368 / 17 99706-6003 / 98200-6753
Cidade:
JALES
ACEJALES
jesus
Busca de CEP
Venda mais
Cadastre seu email e concorra a BRINDES dos anunciantes.
AS MELHORES EMPRESAS ESTÃO AQUI... Visitas no site: 9.797.600 Copyright © 2009-2024 - Negócios em Jales
  O MAIOR SITE BUSINESS DA REGIÃO NOROESTE DO ESTADO Conectando Empresas. Gerando Negócios.
Nenhuma Link
Fechar
midias_sociais Facebook UOL Blog UOL Blog